sexta-feira, 13 de novembro de 2009

oração forte = reza brava



"Oração forte" seria o mesmo que uma "reza brava".


Na verdade nenhuma destas fantasias criadas em nossa mente existem.

O que existe de fato é um Deus Forte que ouve as orações sinceras e responde conforme a sua boa , perfeita e agradavel vontade.

Mas quantas não são as igrejas e quantas não são as faixas em suas portas anunciando a "reza brava" como nome fantasia de "oração forte".Confundindo tantos sedentos pela fé, ao invés de os guiar na oração ao qual o próprio Jesus nos ensinou: "Pai nosso que estas nos céus...." e é lastimável quando muitos fazem dessa própria oração uma reza, quando simplesmente é um modelo a ser seguido.


Que seja forte a nossa vontade de orar sem cessar, sabendo de fato que um Deus forte esta com os ouvidos atentos a nossa voz.

"oração forte" não faz parte do evangelho de Cristo.



Elvis Gomes


3 comentários:

Unknown

Não existe oração forte ou fraca,o que existe é a fé e a não fé.Você também,tem que merecer,de nada adianta vc pedir,se vc está cheio de pecados.A Graça vc tem que fazer por merecer.Deus é Uno e Ele é bom para todos os filhos que O respeitam e o amam.Também de nada adianta,fazer orações com palavras bonitas rimadas,orações e preces longas.Se vc merecer,é só gritar'SENHOR",ESTÁ É UMA ORAÇÃO PODEROSA

Anônimo

Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

Anônimo

Ficar Linda, Atraente e Sexy - 1° Parte:

Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (alma gêmea) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (...) enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (...), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (alma gêmea) não consiga ficar sem mim (...). Irradie sua beleza em mim (...) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, admirada, respeitada, inteligente, fascinante, uma mestre na arte do amor e do sexo, poderosa, incrivelmente atraente e sedutora, charmosa, elegante, educada, sexy, carismática, alegre, divertida a todos os homens e principalmente aos olhos (alma gêmea), peço-te que eu exale a todos os homens que eu conhecer essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma fragrância afrodisíaca capaz de enlouquecer e envolver qualquer um, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (alma gêmea) e que ele venha até mim (...) completamente encantado, apaixonado por mim (...), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (...).


Ficar Linda, Atraente e Sexy - 2° Parte:

Que toda a vez que ele (alma gêmea) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (...), que ele (alma gêmea) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (alma gêmea) sempre me procure e que ele seja só meu. que esse encontro aconteça o mais rápido possível. e me dê um sinal que é a pessoa que vai me trazer muitas alegrias. Que ele (alma gêmea) me procure (...). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a perde essa barriguinha. Assim que eu publicar essa simpatia tudo o que eu pedi vai acontecer. Amém! Sei que já fui atendida. Obrigada, cigana da estrada.

Dí lo que piensas...