quarta-feira, 18 de novembro de 2009

João Batista, a voz que ecoa A Verdade


Sua alimentação a base de gafanhotos nao era agradavel a qualquer paladar.Suas vestes talvez nunca seriam cotadas para um desfile, contudo havia em seu coração uma verdade, a qual revelava com intrepidez.

Leia mais



João Batista é venerado como messias pelo mandeísmo. Considerado pelos muçulmanos como um dos grandes profetas do Islão.No Espiritismo, a volta de Elias como João Batista é interpretada como sendo através da reencarnação.
Mas Biblia Sagrada descreve João começando seu ministério dizendo: "eu nao sou O Cristo" joão 1:20, ou seja,quebrando qualquer conceito religioso, ele mostra ser um humano simples, mas que conhece a verdade e veio anuncia lá,dispensando qualquer comparação.
Pregava o arrependimento e trazia consigo A verdade, A verdade que podia e teria que ser revelado a todos, e uma vez revelado nos corações mudaria como muda até hoje o rumo de uma vida,trazendo somente o desafio de crer.Jesus Cristo o Caminho, a verdade e a vida, sim era este O caminho o qual Joao veio preparar, com a voz ecoando do deserto.
Elvis Gomes

1 comentários:

Joel Bueno

Gracias !!!

Dí lo que piensas...